Portal da Cidade Mogi Mirim

EM MOGI GUAÇU

2ª Edição da Feira Mística de Mogi Guaçu acontece neste sábado

Evento organizado pela Secretaria de Cultura traz variedade de produtos artesanais e oportunidades para crescimento espiritual em ambiente acolhedor

Publicado em 14/03/2024 às 15:31
Atualizado em

Mogi Guaçu se prepara para receber a segunda edição da Feira Mística, um evento imperdível para os amantes da magia, do artesanato e do crescimento espiritual. Confirmada pela Secretaria de Cultura, a feira está marcada para este sábado (16), a partir das 10h, no Centro Cultural, localizado na Avenida dos Trabalhadores, 2.651, no bairro Jardim Camargo.

Com a proposta de oferecer uma experiência enriquecedora, a Feira Mística promete encantar os sentidos dos visitantes com uma ampla variedade de produtos artesanais, repletos de beleza e originalidade. Além disso, o evento proporcionará oportunidades para expandir a consciência espiritual em um ambiente acolhedor e inspirador.

Os organizadores estão preparando uma programação diversificada, que inclui exposição e venda de artigos relacionados ao mundo da magia, como cristais, incensos, tarôs, entre outros objetos místicos.

Com entrada gratuita, a 2ª edição da Feira Mística de Mogi Guaçu promete ser um ponto de encontro para todos aqueles que buscam uma conexão mais profunda consigo mesmos e com o universo ao seu redor.

Fonte:

Deixe seu comentário