Portal da Cidade Mogi Mirim

MAIS EVENTO

Festa do Trabalhador contará com Paula Lima e Orquestra Lyra Mojimiriana

Evento gratuito contará com uma variedade de atividades recreativas e apresentações musicais imperdíveis

Publicado em 15/04/2024 às 08:33
Atualizado em

Mogi Mirim está se preparando para celebrar o Dia do Trabalhador. A tradicional "Festa do Trabalhador", organizada pela Prefeitura, está marcada para o dia 1º de Maio, no Espaço Cidadão, em conjunto com a Feira Noturna. Com início às 14h00, o evento promete uma programação diversa.

Este ano, os participantes poderão desfrutar de uma variedade de atividades recreativas, como pintura facial, modelagem de balões, e até mesmo touro mecânico. Além disso, haverá ações promovidas por secretarias municipais, oficinas, estandes com serviços variados, desde corte de cabelo até esmaltaria, e uma praça de alimentação repleta de opções deliciosas.

A animação musical ficará por conta do grupo "Entre Amigos" e da Banda Show com Tatah. E como ponto alto da festa, os presentes poderão assistir a uma apresentação especial da renomada cantora Paula Lima, acompanhada pela talentosa Orquestra da Lyra Mojimiriana.

Paula Lima, com mais de 20 anos de carreira, é uma artista consagrada que já deixou sua marca em diversos projetos musicais como no cenário musical paulistano até suas apresentações memoráveis no Rock In Rio.

O evento contará ainda com intérpretes de libras durante os shows, garantindo acessibilidade para todos os presentes.


Fonte:

Deixe seu comentário