Portal da Cidade Mogi Mirim

Circo itinerante

Espetáculo de circo ‘Entre Truques e Poemas’ chega a Mogi Mirim nesta 5ª, no ICA

Apresentações gratuitas da dupla Casca Trupe acontecem entre abril e maio em diversas cidades

Publicado em 25/04/2024 às 10:54
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O espetáculo ‘Entre Truques e Poemas’ será apresentado, em Mogi Mirim, nesta quinta-feira (25), às 20h, na sede do ICA (Instituto de Incentivo à Criança e ao Adolescente), localizada na Avenida Brasília, 350, Loteamento Nova Mogi. A entrada é livre para o público de todas as idades, que terá a oportunidade de vivenciar um espetáculo que mescla habilidades circenses, poesia e interação com a plateia.

Entre os meses de abril e maio deste ano, os artistas Miguel Rosa e Rodrigo Abreu, integrantes da Casca Trupe de Circo e Variedades Espetaculares, levam o espetáculo para várias cidades do Estado de São Paulo. O circo itinerante promete proporcionar momentos únicos e emocionantes para todos os espectadores. Todas as sessões são gratuitas e serão realizadas em instituições que trabalham com Circo Social.

No enredo de ‘Entre Truques e Poemas’, dois artistas itinerantes, conhecidos como Casca Fina e Casca Grossa, se preparam para apresentar seu espetáculo de circo. Enquanto um está pronto para demonstrar suas habilidades circenses, o outro deseja declamar poesias. Entre escolhas e confusões, é a plateia quem decide os rumos da próxima atração.

O projeto Circulação Casca Trupe é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, e Território Produções Artísticas.

Com um elenco composto por Miguel Rosa e Rodrigo de Abreu, o espetáculo conta com orientação cênica de Fernando Sampaio, Fernando Paz e Filipe Bregantim, trilha sonora original de Arturo Cussen, figurino e adereços de Helen Quintans e Cleusa Quintans, cenografia de Valentin Flamini, técnica de som de Cayene Moreira, comunicação de Miguel Von Zuben, design gráfico de Alice Procter e produção executiva de Bruna Schroeder.


Fonte:

Deixe seu comentário