Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

BikeCine é atração confirmada para os dias 26 e 27 de abril em Mogi Mirim

Com programação gratuita, o BikeCine oferece sessões de cinema de forma limpa e sustentável, gerada pelo próprio público pedalando

Publicado em 23/04/2024 às 08:41
Atualizado em

O primeiro cinema itinerante movido a bicicletas do Brasil desembarca em Mogi Mirim, prometendo uma experiência que une entretenimento, sustentabilidade e esporte. Nos dias 26 e 27 de abril, a partir das 19h00, a Praça 250 anos “Jornalista Valter Abrucez” se transformará em um cenário cinematográfico ao ar livre, onde os espectadores poderão desfrutar de curtas e longa-metragens de forma acessível e inclusiva.

O BikeCine em Mogi Mirim é viabilizado pelo ProAC, com patrocínio da MARS e apoio da Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, além da realização do BikeCine e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.

Confira a programação:

Dia 26/04

19h00 - 1ª sessão: Seleção de curtas-metragens com acessibilidade

20h00 - 2ª sessão: Longa-metragem "Nosso Sonho"

Dia 27/04

19h00 - 1ª sessão: Seleção de curtas-metragens com acessibilidade

20h00 - 2ª sessão: Longa-metragem "Superpets"

Em caso de chuva, as sessões serão transferidas para a Área Interna do Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva, no mesmo endereço.

A entrada é gratuita, mas os interessados devem reservar os ingressos online em https://bikecine.com.br/ . Metade dos ingressos podem ser reservados antecipadamente, enquanto a outra metade será distribuída no local, uma hora antes do início de cada sessão.


Fonte:

Deixe seu comentário