Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES

PSD passa a contar com a maior bancada na Câmara de Mogi Guaçu

Guilherme da Farmácia passa a ocupar a liderança do prefeito no Legislativo guaçuano

Publicado em 15/04/2024 às 10:48

O PSD do prefeito Rodrigo Falsetti tem a maior bancada entre os 11 vereadores da Câmara de Mogi Guaçu. Com o fechamento da janela partidária com vistas às eleições municipais em outubro, a sigla passa a ter como filiados os vereadores Judite de Oliveira, Luiz Carlos Nogueira, o

Carlos Kapa, além de Guilherme de Souza Campos, o Guilherme da Farmácia, que também passa a ser líder do prefeito no Legislativo.

O MDB do ex-prefeito Paulo Eduardo de Barros, o dr. Paulinho, mesma sigla do vice-prefeito Marcos Tuckumantel, conta com Adriano Luciano Rodrigo, o Batatinha, e Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia.

O Republicanos tem os vereadores Luciano Vieira, o Luciano da Saúde, e Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli. Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho, que antes era do MDB, agora está no PL.

O PSDB ainda conta com o vereador Natalino Tony Silva. O PP passou a contar com o presidente Jéferson Luís e o União Brasil com Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão. (Com informações da Gazeta Guaçuana)


Fonte:

Deixe seu comentário