Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES

Paulo Silva confirma que é pré-candidato a vice na chapa de Luizinho

A notícia causa uma reviravolta inesperada na corrida eleitoral deste ano

Publicado em 21/02/2020 às 08:45

A notícia causa uma reviravolta inesperada na corrida eleitoral deste ano (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito Paulo Silva confirmou ao Portal da Cidade que se ofereceu para ser vice na chapa encabeçada pelo ex-vereador e atual precisa da ACIMM (Associação Comercial e Industrial), Luiz Antônio Guarnieri, o Luizinho, para prefeito de Mogi Mirim.

A notícia causa uma reviravolta inesperada na corrida eleitoral deste ano. Paulo foi vereador e cumpriu dois mandatos como prefeito, de 1997 a 2004. Na campanha de reeleição, em 2000, venceu Carlos Nelson Bueno, que havia transferido domicílio eleitoral para Mogi Mirim um ano antes.

Paulo se distanciou da política após processos que tornaram uma nova candidatura impossível. Há poucos meses, ele próprio descartava se candidatar.

O médico, entretanto, surpreendeu na noite desta sexta-feira. Sem dar muitos detalhes, foi sucinto: é pré-candidato a vice de Luizinho. "Pode escrever aí", decretou.

A candidatura de Luizinho era encarada como dúvida pelo potencial de votos, levando em conta que outros grupos de oposição vinham se articulando.

Pesquisas recentes não registradas vinham apontando o capital político de Paulo Silva, que sempre é lembrado como o prefeito que incentivou a industrialização em Mogi Mirim.

Fonte:

Deixe seu comentário