Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES

Luizinho lança pré-candidatura ao lado de Paulo Silva

Ex-vereador e presidente da Associação Comercial será “cabeça de chapa”, enquanto que ex-prefeito confirmou pré-candidatura a vice

Publicado em 12/03/2020 às 03:02

Ex-vereador e presidente da Associação Comercial será “cabeça de chapa”, enquanto que ex-prefeito confirmou pré-candidatura a vice (Foto: Claudio H. Felício/Portal da Cidade)

O presidente da ACIMM (Associação Comercial e Industrial), Luiz Antonio Guarnieri (PSB), o Luizinho, confirmou sua pré-candidatura a prefeito na noite de quarta-feira, dia 11, em jantar realizado em uma pizzaria da cidade. 

O ex-prefeito Paulo Silva (PDT) confirmou sua pré-candidatura a vice na chapa. Paulo é uma das principais lideranças da esquerda na cidade. Luizinho, que cumpriu um mandato como vereador de 2013 a 2016, se lançou ao executivo pela primeira vez.

Diversos nomes da política participaram da reunião. “Com casa cheia e recebendo mensagens de apoio através das redes sociais, estou verdadeiramente confiante que estamos no caminho certo. Nosso evento de lançamento foi um sucesso”, disse Luizinho.


Fonte:

Deixe seu comentário