Portal da Cidade Mogi Mirim

Em flagrante

Homem é preso após furtar o Clube Recreativo

O rapaz foi encontrado com vários objetos do clube e, questionado, alegou ter encontrado em frente a uma residência próxima da Prefeitura

Publicado em 09/06/2021 às 03:02
Atualizado em

A Romu (Rondas Ostensivas Municipais), por solicitação do Cecom, se deslocou até a Rua Doutor José Alves, no Centro, onde encontraram um indivíduo carregando dois carrinhos de mão com vários objetos. A ocorrência aconteceu na noite da última terça-feira, 8.

Foram encontrados com ele itens como troféus, máquina de gelo, ventilador, calculadora, toalhas de mesa, pá de gelo, entre outros. Questionado, o rapaz informou que teria achado os objetos em frente à uma residência próxima a Prefeitura.

Para checar a informação, uma viatura fez uma ronda pelas imediações da Administração Municipal e constatou que a porta do Clube Recreativo estava arrombada. Os guardas então entraram em contato com um responsável pelo clube, que confirmou que os objetos eram todos do local.

Com a confirmação da origem dos itens, o indivíduo foi conduzido até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer corpo delito e em seguida o rapaz e os objetos foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a delegada deu voz de prisão ao homem por furto qualificado.


Fonte:

Deixe seu comentário