Portal da Cidade Mogi Mirim

APROVADO

Comissão da Câmara emite parecer favorável pelo asfalto no Domênico Bianchi

“Esse é um problema que se arrasta há mais de 30 anos. E agora, depois de muito esforço, esperamos resolver", disse o vereador André Mazon

Publicado em 16/02/2020 às 23:12

“Esse é um problema que se arrasta há mais de 30 anos. E agora, depois de muito esforço, esperamos resolver", disse o vereador André Mazon (Foto: Divulgação)

A comissão interna de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, presidida pelo vereador André Alvejante Mazon, publicou um parecer favorável autorizando a Prefeitura investir mais de R$ 500 mil em asfalto para os moradores do Domenico Bianchi. 

“Esse é um problema que se arrasta há mais de 30 anos. E agora, depois de muito esforço, esperamos resolver. O dinheiro está liberado, só precisa de agilidade do prefeito para executar essa importante obra a esses moradores”, disse André, que assine o parecer que vai para análise dos vereadores.

Sem este parecer, o projeto não passaria em plenário e poderia resultado em mais tempo de espera para os moradores do bairro, que há décadas esperam pelo asfalto que nunca foi feito.


Fonte:

Deixe seu comentário