Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES

CNB x Tiago Costa: o risco do efeito da “facada no Bolsonaro”

Carlos Nelson, ao considerar uma ação contra um vereador, ele acaba que por "eleger" seu adversário

Publicado em 29/08/2019 às 21:22

A ação movida pelo prefeito Carlos Nelson Bueno contra o vereador Tiago Costa por danos morais, porque, entre outras coisas, o emedebista atrelou o “caixa 2” aos empréstimos adquiridos pelo Município para obras nos próximos meses, gera riscos para os dois lados. 

Carlos Nelson, ao considerar uma ação contra um vereador, ele acaba que por "eleger" seu adversário. Até então, o prefeito não tinha com quem rivalizar e o cenário político começa a desenhar uma possibilidade de Tiago ser alternativa para a oposição.

Já Tiago, que tem atirado contra a administração desde o início, de certa forma pega carona na esteira de todo este processo. A todo instante ele publica vídeos, prints do processo e críticas ácidas contra a administração.

Para os analistas de plantão, essa briga pode desencadear o mesmo efeito que a “facada” levou Jair Bolsonaro a crescer nas pesquisas e se eleger presidente.

Tiago é quem pode se aproveitar desta situação, embora Carlos Nelson tenha a oportunidade de inverter a situação em caso de vitória na justiça, o que poderia causar certo abalo na imagem do vereador.

Essa disputa certamente deve se estender nos próximos meses e registrar novos e picante capítulos para os eleitores mogimirianos.


Fonte:

Deixe seu comentário