Portal da Cidade Mogi Mirim

ELEIÇÕES 2020

CNB: “é inconcebível falar em desenvolvimento” diante do risco da “segunda onda”

Prefeito afirma que governar é bom senso e adverte para risco da “segunda onda” da pandemia do coronavírus, em resposta ao Portal da Cidade Mogi Mirim

Publicado em 21/10/2020 às 07:29

O prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB), que concorre à reeleição, tenta o quarto mandato em Mogi Mirim e o sexto como prefeito em sua carreira, contando os dois mandatos exercidos em Mogi Guaçu, afirmou categoricamente é que inconcebível falar de desenvolvimento diante do risco da segunda onda de coronavírus. 

Países europeus começaram a enfrentar novos surtos de casos de Covid-19. Existe a possibilidade de o Brasil enfrentar problema semelhante, o que leva Carlos Nelson a evitar falar de retomada do crescimento a partir de 2021, ao ser questionado pelo Portal da Cidade Mogi Mirim. Confira a pergunta:

A pandemia do coronavírus trouxe impactos financeiros que resultaram em grandes problemas como queda de receita, desemprego e gastos que não estavam planejados, como na atenção especial à saúde. O cenário apresentado pode provocar reflexos para 2021. Como manter o equilíbrio econômico-financeiro, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, e ao mesmo tempo, aquecer a economia do Município?

Confira o vídeo, que não foi editado e não possui cortes.


Fonte:

Deixe seu comentário