Portal da Cidade Mogi Mirim

22 DE OUTUBRO

Ato simbólico de aniversário fica repleto de candidatos

Ocupantes de cargos eletivos que buscam a reeleição e quem tenta ingressar nos cargos de prefeito e vice comparecem a hasteamento das bandeiras

Publicado em 21/10/2020 às 22:13

Ocupantes de cargos eletivos que buscam a reeleição e quem tenta ingressar nos cargos de prefeito e vice comparecem a hasteamento das bandeiras (Foto: Cláudio Henrique Felício)

Candidatos a prefeito e a vereador marcaram presença no ato que marcou o aniversário de Mogi Mirim na manhã deste 22 de Outubro. O hasteamento das bandeiras do Brasil, São Paulo e Mogi Mirim foi realizado no Centro de Aperfeiçoamento do Magistério. 

O prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB), que tenta a reeleição, compareceu com a primeira-dama Paula Stort. André Mazon (PTB), que concorre para a Prefeitura, também esteve no hasteamento na condição de vereador, assim como outros colegas de Câmara que buscam a reeleição.

A atual vice-prefeita Lúcia Tenório (Cidadania), que concorre para a Câmara, e o presidente do Legislativo, vereador Manoel Palomino (DEM), que tenta a eleição como vice de Carlos Nelson, também compareceram.

Outros candidatos sem cargo eletivo foram à solenidade desta manhã, que foi acompanhada por poucas pessoas. A Prefeitura não fez convite público por causa da pandemia do novo coronavírus.


Fonte:

Deixe seu comentário