Portal da Cidade Mogi Mirim

VESTIBULAR

Pedido de isenção da taxa do vestibular da Fatec pode ser feito até o dia 23

Os candidatos podem pleitear os dois benefícios, desde que atendam aos requisitos

Publicado em 19/11/2020 às 08:37

Fatec de Mogi Mirim (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o pedido de isenção total e/ou redução de 50% na taxa do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2021. O prazo vai do dia 19 até as 15 horas do dia 23 de novembro de 2020. 

Os candidatos podem pleitear os dois benefícios, desde que atendam aos requisitos. Neste caso, devem efetuar duas solicitações. Os interessados precisam preencher o formulário específico, disponível no site www.vestibularfatec.com.br.

A seleção para cursos superiores tecnológicos se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos. Os interessados devem ler atentamente os Manuais do Candidato disponíveis nos sites oficiais, antes de fazer a inscrição.

Em Mogi Mirim, as inscrições para o vestibular vão até o dia 11 de dezembro. São oferecidos cursos superiores de tecnologia, com duração de três anos e totalmente gratuitos. O corpo docente é altamente qualificado, formado por 90% de mestres e doutores.

Os cursos oferecidos pela Fatec de Mogi Mirim são:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas: (40 vagas matutino / 40 vagas noturno) – Curso Nota 4 no último Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes)

Fabricação Mecânica (40 vagas matutino)

Gestão Empresarial (40 vagas modalidade de Ensino a Distância – EAD)

Mecatrônica Industrial: (40 vagas – 1° ao 4° semestre vespertino e 5° e 6° semestre noturno)

Projetos Mecânicos: (40 vagas noturno)

É importante ressaltar que o ensino é gratuito, mas é necessário pagar uma taxa de R$ 39,00 para participar do processo seletivo.

A Fatec de Mogi Mirim está localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março. Informações – Whatsapp 19.9.9152.9643

Mais informações sobre o processo seletivo pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.


Fonte:

Deixe seu comentário