Portal da Cidade Mogi Mirim

EXPOSIÇÃO

ParkShopping Mogi Mirim recebe exposição "Curvas na Arquitetura Brasileira"

Localizada na praça de alimentação do shopping, a exposição oferecerá acesso gratuito a todos os interessados até o dia 2 de abril

Publicado em 06/03/2024 às 16:44

O ParkShopping Mogi Mirim abre suas portas para uma experiência única de apreciação artística com a chegada da exposição "Curvas na Arquitetura Brasileira". Até o dia 2 de abril os visitantes terão a oportunidade de explorar as obras de um dos mais reconhecidos arquitetos do país, Aquiles Nícolas Kílaris.

Celebrando a fluidez e a beleza das formas arquitetônicas brasileiras, a exposição apresentará uma seleção cuidadosamente curada das obras mais emblemáticas de Kílaris, conhecido pelos seus traços contemporâneos e o gosto apurado para o belo, sendo também precursor no movimento arquitetônico que valoriza linhas curvas e a integração com a beleza da natureza brasileira.

Localizada na praça de alimentação do shopping, a exposição oferecerá acesso gratuito a todos os interessados em explorar e se encantar com a riqueza do patrimônio arquitetônico do Brasil. Desde residências luxuosas a espaços comerciais inovadores, os visitantes terão a oportunidade de mergulhar no universo criativo de Kílaris e apreciar sua visão única da arquitetura contemporânea.

Os interessados estão convidados a visitar o ParkShopping Mogi Mirim e mergulhar na rica história e na beleza estética da arquitetura brasileira, representada de forma brilhante na exposição "Curvas na Arquitetura Brasileira".

Fonte:

Deixe seu comentário