Portal da Cidade Mogi Mirim

MELHORIAS

Obras de drenagem e contra enchentes são iniciadas na zona Norte

Além do programa municipal de recapeamento asfáltico, a secretaria de obras e habitação popular prioriza obras de drenagem para evitar alagamentos

Publicado em 12/03/2024 às 09:31

A Prefeitura de Mogi Mirim iniciou o trabalho de drenagem e para conter enchentes no cruzamento das ruas Humberto Fritella, José Magaldi e Professora Adalgisa Teixeira Arcuri, no bairro Novacoop, na Zona Norte da cidade. Nesse local, a equipe responsável já está abrindo valas para a instalação de tubos de concreto, visando melhorar o escoamento das águas pluviais e evitar alagamentos recorrentes.

De acordo com as projeções da prefeitura, a empresa Terradan, contratada para realizar os serviços, tem previsão de concluir as melhorias até o mês de junho. Posteriormente, as vias serão submetidas a um novo recapeamento asfáltico, proporcionando não apenas melhor mobilidade, mas também mais segurança aos moradores da região.

Com essa iniciativa, o investimento na infraestrutura urbana e no bem-estar da população, geram medidas preventivas que visam tornar a cidade mais resistente aos desafios climáticos e mais preparada para enfrentar as adversidades.

Fonte:

Deixe seu comentário