Portal da Cidade Mogi Mirim

DIA DA MULHER

Homenagem ao Dia da Mulher abre ciclo de palestras do Fundo Social

Palestra gratuita em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, visa o convívio social e a melhoria da qualidade de vida para pessoas acima de 60 anos

Publicado em 12/03/2024 às 11:34

Na última sexta, 8 de março, o teatro do Centro Cultural Professor Lauro Monteiro de Carvalho e Silva foi palco para a primeira palestra focada no Dia das Mulheres, atraindo cerca de 100 pessoas.

Ministrada por Marcelo Studart Hunger, educador físico e mestre em performance humana, a atividade foi marcada por animação, descontração e reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e os legados que deixam.

Marcelo enfatizou a capacidade das mulheres em lidar com os desafios e momentos felizes, além de seu poder em transmitir segurança e carinho. Questionou o público sobre a forma como utilizam seu tempo e a importância de deixar um legado positivo. Ao final, a música “Como vai você?”, de Roberto Carlos, sintetizou o tema da palestra.

A secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros, representou o prefeito Paulo Silva no evento, que também contou com a presença da vereadora Luzia Cristina Cortes Nogueira.

A partir da próxima palestra, agendada para o dia 2 de abril, as sessões serão realizadas mensalmente, sempre às primeiras terças-feiras do mês, das 9h00 às 10h00, no auditório da Faculdade Santa Lúcia, à rua Ulhôa Cintra, 351, Centro. Interessados em participar devem se inscrever pessoalmente no Fundo Social de Mogi Mirim, localizado na Rua Marciliano, 610, Centro ou por telefone.

Fonte:

Deixe seu comentário