Portal da Cidade Mogi Mirim

INAUGURAÇÃO

Fundo Social de Mogi Mirim inaugura nova sede com Espaço Cultural

Evento é marcado pela inauguração do espaço cultural, consolidando suas atividades de apoio à comunidade

Publicado em 14/03/2024 às 11:45

Na manhã de segunda-feira (11), o Fundo Social de Mogi Mirim inaugurou sua nova sede, situada na rua Olavo Bilac, 279, no Jardim Nossa Senhora Aparecida (zona Sul). O evento foi marcado não apenas pela apresentação das novas instalações, mas também pela abertura oficial do espaço cultural da instituição.

O horário de funcionamento da nova sede é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00, com atendimento telefônico disponível através do número (19) 3862-3129.

Com uma ampla gama de programas e atividades, o Fundo Social de Mogi Mirim atende diversas demandas da comunidade. Destaca-se o programa de convivência para idosos, que oferece atividades como bailes e passeios, além de serviços essenciais como a distribuição de cestas básicas e doação de óculos.

A instituição também participa ativamente de campanhas de arrecadação, como a de agasalhos promovida pela EPTV e pelo Fundo Social do Estado de São Paulo. Além disso, em parceria com o Senac, oferece cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de corte e costura, beleza e administração.

Essa nova sede conta com um espaço cultural destinado a exposições, sendo Rafael Costa o primeiro artista a expor seus trabalhos, que retratam a fauna brasileira através de pinturas em tela, óleo sobre madeira e grafite. Estão previstas ainda atividades como cursos de teatro e canto neste espaço.

O evento de inauguração contou com a presença de autoridades locais, incluindo a vereadora e primeira-dama, Luzia Cristina Cortes Nogueira, e a secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros, entre outros convidados. A música ficou por conta do cantor Kauan Sena.

Fonte:

Deixe seu comentário