Portal da Cidade Mogi Mirim

DIA DA MULHER

Evento celebra o Dia Internacional da Mulher em Mogi Mirim

Com apoio da Prefeitura, atividades culturais e serviços marcam o Dia Internacional da Mulher no CRAS Norte neste sábado (9)

Publicado em 08/03/2024 às 17:45
Atualizado em

Neste sábado (9), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte, localizado na avenida José Finotti, 128, Jardim Santa Helena, abriga o evento "Dia da Mulher, Juntas Somos Mais Fortes, Celebrando a União Feminina". Promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, em parceria com a Prefeitura de Mogi Mirim, através das secretarias de Assistência Social e Cultura e Turismo, a iniciativa visa comemorar o Dia Internacional da Mulher.

A programação terá início às 9h e se estenderá até as 14h. Dentre os destaques, às 10h, haverá a abertura com a apresentação da Fanfarra e Dança do projeto Despertando Talentos da Equipotência. A partir das 11h30, haverá contação de história com o tema 'Mito Africano', que aborda a superação da violência contra a mulher, promovida pelo Centro de Referência no Atendimento à Mulher (CRAM).

Logo depois, às 12h terá a apresentação de dança do ventre, conduzida por Sandra Kussunoki e o projeto Ventre Livre. A seguir, às 13h30, será a vez do grupo 'Violino Power' encantar os presentes com sua performance musical. Além disso, diversos estandes de serviços estarão disponíveis, incluindo orientações jurídicas com advogadas da OAB local, atendimentos da Secretaria de Saúde, e a presença de instituições como CREAS, CRAM, Patrulha Maria da Penha, Grupo Mulheres do Brasil, CMEC e Fonte Viva, com as mães de filhos autistas.

A programação se estende além das apresentações, com uma feira de artesanato de empreendedoras locais, sorteio de brindes, distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos para as crianças.


Fonte:

Deixe seu comentário