Portal da Cidade Mogi Mirim

DIA DA MULHER

Espetáculo "Elas por Elas" celebra o Dia Internacional da Mulher em Mogi Guaçu

Evento realizado no Teatro Tupec, reúne artistas locais para promover reflexão e homenagear as conquistas femininas

Publicado em 07/03/2024 às 09:36

O Teatro Tupec de Mogi Guaçu foi palco na terça-feira (5) de um espetáculo para celebração ao Dia Internacional da Mulher. Sob o título "Elas por Elas", o evento reuniu uma gama diversificada de talentos femininos da região em uma noite marcada por música, arte e reflexão.

Organizado por Gisele Lima e viabilizado pela Lei Complementar Paulo Gustavo, o show "Elas por Elas" contou com o apoio da Secretaria de Cultura Mogi Guaçu. Com entrada franca, o espetáculo proporcionou ao público uma experiência permeada pelo talento de mulheres destaques na arte da comunidade local.

Ao longo da noite, o público foi convidado a refletir sobre questões fundamentais relacionadas à realidade feminina na sociedade contemporânea. Por meio da música e da arte, o espetáculo proporcionou um espaço para discussões sobre igualdade de gênero, representatividade e os desafios enfrentados pelas mulheres em diferentes esferas da vida.

Esta iniciativa, além de celebrar as conquistas das mulheres, destaca a importância de continuar lutando por uma sociedade mais igualitária e justa.

OUTRAS CIDADES

Procuradas pela reportagem, as assessorias de imprensa das prefeituras de Mogi Mirim e Itapira não informaram a programação especial do Dia da Mulher.

Fonte:

Deixe seu comentário