Portal da Cidade Mogi Mirim

PROGRAME-SE

“Cine Pipoca Ver e Rever” é realizado pelo 3º ano consecutivo

Projeto oferece entretenimento gratuito e promove convívio social através do cinema

Publicado em 07/03/2024 às 11:45

Pelo terceiro ano seguido, a Prefeitura de Mogi Mirim, em colaboração com o Fundo Social, anuncia a realização do projeto “Cine Pipoca Ver e Rever”. Esta iniciativa tem como objetivo oferecer momentos de diversão e interação social para pessoas de todas as faixas etárias, desde crianças até idosos, através de projeções cinematográficas gratuitas.

As sessões serão realizadas no Teatro Municipal Tóride Sebastião Celegatti, localizado no Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva.

Durante o ano, estão programadas seis sessões do projeto, com a primeira marcada para o dia 14 de março, às 13h00. Qualquer pessoa interessada pode participar, bastando retirar seu convite gratuito na sede do Fundo Social, localizada na rua Olavo Bilac, 279, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Assistir a um bom filme em companhia é uma excelente forma de passar o tempo, trazendo diversos benefícios, especialmente para a saúde mental.

Experiência ampliada

Além da exibição dos filmes, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de atividades artísticas e culturais, como fotografia, cenografia, música e teatro, entre outras. Este projeto busca não apenas promover o acesso ao entretenimento, mas também promover o compartilhamento de experiências culturais e fortalecer os laços comunitários entre os moradores de Mogi Mirim.

Fonte:

Deixe seu comentário