Portal da Cidade Mogi Mirim

HOMENAGEM

Campeão de Fisiculturismo é homenageado após conquista no Paulista

Adrian Naliato recebe reconhecimento na Câmara Municipal por sua vitória no torneio e pela dedicação em conciliar duas carreiras

Publicado em 11/04/2024 às 08:06

Na segunda-feira (8), a Câmara de Mogi Mirim foi palco de uma merecida homenagem ao atleta local Adrian Naliato, que recentemente conquistou o título de campeão na categoria de atletas acima de 1.79 e 95 quilos no Campeonato Paulista de Estreantes em Fisiculturismo. A iniciativa partiu do Vereador Marcio Ribeiro (União Brasil), conhecido como Marcio do boxe.

Adrian, que é Guarda Civil Municipal (GCM) em Mogi Mirim, foi elogiado pelo vereador Marcio pela sua dedicação e profissionalismo tanto no esporte quanto em sua profissão. A homenagem destacou a capacidade de Adrian em conciliar suas responsabilidades como GCM com o rigoroso treinamento esportivo necessário para competir no mais alto nível do fisiculturismo.

O campeonato onde Adrian se consagrou como campeão é organizado pela Associação Nacional de Fisiculturistas Amadores (NABBA), e sua vitória não apenas trouxe orgulho para a cidade, mas também colocou o atleta em destaque no cenário esportivo regional.

Durante a sessão na Câmara Municipal, o vereador Marcio parabenizou Adrian não apenas pela conquista do título, mas também por sua determinação em almejar competições profissionais futuras. A trajetória de Adrian Naliato é um exemplo de superação e dedicação, inspirando não apenas os atletas locais, mas toda a comunidade de Mogi Mirim.


Fonte:

Deixe seu comentário