Portal da Cidade Mogi Mirim

DEPOIS DO ERRO

Após denúncia do Portal, ruas do Parque das Laranjeiras são novamente asfaltadas

Reportagem indicou desgaste no asfalto, com surgimento de buracos; prefeito Paulo Silva determinou novos reparos

Publicado em 16/04/2024 às 06:00

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade)

Desde 2022, a Prefeitura de Mogi Mirim tem empreendido uma série de investimentos em obras de recapeamento e pavimentação na região central e nos bairros da cidade. Com um valor total de R$ 38 milhões, provenientes de diversas fontes, incluindo verbas conquistadas pelo prefeito Paulo Silva e apoio de políticos locais e estaduais, as obras visam melhorar a infraestrutura viária do município.

No início de 2024, a conclusão da fase 4 das benfeitorias no Parque das Laranjeiras, importante reduto eleitoral de Paulo Silva, foi anunciada. No entanto, em março do mesmo ano, apenas um mês após a conclusão das obras, as ruas pavimentadas já apresentavam sinais de deterioração, com buracos surgindo em vários trechos. Uma reportagem do Portal da Cidade Mogi Mirim revelou que a base de asfalto era fina e estava se desgastando rapidamente.

Diante das críticas e reclamações dos moradores, o prefeito Paulo Silva afirmou que os problemas seriam corrigidos pela empresa responsável, a Construtora Constel de Mogi Mirim, que já havia sido notificada. Além disso, ele enfatizou que as obras estavam dentro do período de garantia e que medidas seriam tomadas para reforçar a qualidade do asfalto.

As informações prestadas pelo prefeito Paulo Silva na quinta-feira 7 de março, foram solicitadas antes à assessoria de imprensa da Prefeitura, que sequer respondeu aos questionamentos feitos pelo Portal da Cidade Mogi Mirim.

Neste mês, os reparos foram feitos e as ruas pavimentadas não têm apresentado novos problemas, sem reclamações dos moradores até o momento. No entanto, a questão da qualidade das obras e a necessidade de fiscalização mais rigorosa continuam sendo temas de debate na cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário