Portal da Cidade Mogi Mirim

investimento

UBS de Martim Francisco receberá melhorias

As obras terão um custo de pouco mais de R$300 mil e unidade será reformada e ampliada

Publicado em 24/06/2022 às 13:40
Atualizado em

A UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dr.Hermes Netto de Araújo” de Martim Francisco será reformada e ampliada a fim de oferecer melhor atendimento a população. As obras terão um custo de pouco mais de R$300 mil e serão executadas pela empresa Cmark Projetos e Construções LTDA ME de São João da Boa Vista.

A empresa, aliás, já instalou o canteiro de obras no local e deve iniciar as obras nos próximos dias. O prazo de entrega do novo prédio que será pintado e terá uma sala de Ginecologia e Obstetrícia, entre outras melhorias, é de cinco meses. O valor da obra foi financiado pela Prefeitura. A assinatura da Ordem de Serviço da reforma e ampliação foi assinada pelo Prefeito Paulo Silva, no último dia 15, no prédio da UBS, e contou com a presença do secretário de Obras, Paulo Roberto Tristão, da secretária de Saúde, Clara Carvalho, da enfermeira chefe da unidade, Amanda Franco Fidelis da Silva, além de outros representantes da saúde e da empresa contratada para a obra.

Na ocasião, o prefeito Paulo Silva junto ao secretário Paulo Roberto Tristão explicou aos funcionários sobre o andamento das obras. “As obras vão trazer um certo transtorno nos próximos meses, mas ao final, oferecerão melhor atendimento e qualidade a todos”, ressaltou. Vale lembrar que a reforma era uma reivindicação do vereador Magalhães.

Fonte:

Deixe seu comentário