Portal da Cidade Mogi Mirim

SAÚDE

Nova e moderna unidade do Laboratório 22 de Outubro é inaugurada

O Laboratório 22 de Outubro conta com um amplo e moderno espaço, equipamentos de ponta, técnicos capacitados e qualidade nos serviços prestados

Publicado em 13/12/2019 às 05:00
Atualizado em

(conteúdo patrocinado)

Em busca de mais precisão e agilidade no atendimento, o Laboratório 22 de Outubro inaugurou sua mais nova unidade, situada dentro do Hospital 22 de Outubro.  

Trata-se da realização de mais um sonho, pois agora os serviços já realizados pelo Laboratório 22 de Outubro em sua sede situada na rua Baronesa de Cintra, 75, no Jardim Áurea, também estão disponíveis no Hospital 22 de Outubro.

O complexo do Laboratório 22 de Outubro conta com um amplo e moderno espaço, equipamentos de ponta, técnicos capacitados, estacionamento com segurança e a qualidade dos serviços que garantem extrema precisão nos laudos e resultados de exames.

O Laboratório 22 de Outubro foi inaugurado em 3 de setembro de 2004 e está preparado para oferecer um atendimento de altíssima qualidade para a população da região.

Tem como sócio-proprietário Waner Israel Franco Junior, farmacêutico/bioquímico com graduação em Farmácia-Bioquímica pela Universidade São Francisco – USF, Faculdade de Ciências Farmacêuticas em Bragança Paulista, pós-graduação especialista em Análises Clínicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). 

O Laboratório 22 de Outubro conta com os mais modernos e precisos equipamentos, um quadro de funcionários de Biomédicos, Farmacêuticos, técnicos e Biólogos, que são especializados, experientes e comprometidos com a qualidade, rapidez e precisão dos resultados.

A equipe conta também com agilidade nos processos de atendimento, cadastro e liberação de resultado. O Laboratório 22 de Outubro vem investindo continuamente em infraestrutura, tecnologia e garantindo conforto e bom atendimento aos nossos clientes.

Hoje o Laboratório 22 de Outubro conta com aparelhos totalmente automatizados, com apoio dos Laboratórios Diagnósticos do Brasil – DB, Álvaro, Fleury, entre outros.

Todos os exames realizados pelo Laboratório 22 de Outubro passam por controles de qualidade internos e externos assegurando a confiabilidade dos resultados.

Em dezembro de 2017 foi implantado o Sistema de Gestão da Qualidade, que é o Sistema Nacional de Acreditação – DICQ, tornando-se o único laboratório da cidade e da Baixa Mogiana com este certificado.

LABORATÓRIO 22 DE OUTUBRO 


Unidade Jardim Áurea

Rua Baronesa de Cintra, 75

Fones: 19 3806.8500 | 3862.5597

Atendimento de segunda a sexta-feira das 6h às 17h30 – coleta até 15h30

Sábado atendimento e coleta das 7h às 11h

Unidade Hospital 22 de Outubro 

Avenida 22 de Outubro, 733

Fone 19 3814.3400 – ramal 3527

Atendimento e coleta: de segunda a sexta-feira das 7h às 18h

Sábado atendimento e coleta das 7h às 11h



Fonte:

Deixe seu comentário