Portal da Cidade Mogi Mirim

No fim de semana

Neste domingo, Saúde confirma o 81º óbito por Covid-19 em Mogi Mirim

A ocupação hospitalar das UTI's está em 63% com 12 pacientes internados entre positivos e suspeitos, além de outros oito pacientes na enfermaria

Publicado em 18/01/2021 às 08:50

Na tarde deste domingo (17), a Secretaria de Saúde de Mogi Mirim divulgou boletim Covid-19 que confirma mais um óbito positivo em decorrência da doença. Trata-se de uma mulher de 82 anos que estava internada e faleceu na sexta-feira (15). 
Com isso, o município mogimiriano chega a registrar o 81º óbito por coronavírus.

Além disso, os resultados de exames descartaram três óbitos suspeitos, que constavam em investigação. Os casos referem-se ao falecimento de um homem de 71 anos, em 11 de janeiro; de uma mulher de 85 anos, ocorrido em 6 de janeiro; de um homem de 38 anos, ocorrido em 13 de janeiro.

Foram notificados 39 casos testados positivos. Um paciente está internado e os demais encontram-se em isolamento domiciliar. A ocupação hospitalar está em 63% com 12 pacientes internados nas UTI's entre positivos e suspeitos. Além disso, há oito pacientes nas enfermarias, totalizando 20 pessoas hospitalizadas nos dois hospitais: Santa Casa e Hospital 22 de Outubro.

Segundo boletim, houve ainda 34 altas médicas. Outros 47 casos foram descartados.

3 pacientes internados em UTIs são de outros municípios. Os dados são atualizados pela Vigilância em Saúde e correspondem ao sábado (16) e domingo (17).

A cidade tem 3.284 casos confirmados desde o início da pandemia. 

Fonte:

Deixe seu comentário