Portal da Cidade Mogi Mirim

CORONAVIRUS

Com mais 2 óbitos nesta quarta, Mogi Mirim chega a 80 mortes por Covid

Dados atualizados pela Vigilância em Saúde registraram mais 40 casos, elevando para 3.185 o total de infectados pela doença

Publicado em 13/01/2021 às 05:46
Atualizado em

Dois óbitos positivos para o novo coronavírus foram notificados nesta quarta-feira (13), segundo os dados atualizados diariamente pela Vigilância em Saúde. Os casos referem-se a dois homens que faleceram nesta semana e estavam internados. Um, com 53 anos, morreu na terça-feira (12). O outro, com 51 anos, morreu nesta quarta-feira.

Por outro lado, o resultado de exame descartou o óbito de uma mulher de 74 anos, ocorrido no domingo (10), por contágio de Covid-19. Com isso, Mogi Mirim passa a ter 80 mortes por Covid-19.

Além dos óbitos, o boletim diário notificou 40 casos testados positivos. Os pacientes estão em isolamento domiciliar. Houve 53 altas médicas. Outros 25 casos foram descartados.

Com a nova atualização, Mogi Mirim registra 3.185 casos confirmados. Desse total, 12 estão internados, com sete em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e cinco em enfermaria. Há ainda 72 pacientes positivados em isolamento domiciliar.

A Vigilância em Saúde ainda investiga três óbitos e aguarda o resultado de exames realizados em 217 suspeitos. Desses, 206 estão em isolamento domiciliar, enquanto que oito aguardam a confirmação internados – quatro em UTI e quatro em enfermaria.

A taxa de ocupação hospitalar de leitos de UTI Covid no município é de 63%. Três pacientes internados em UTI são de outros municípios.


Fonte:

Deixe seu comentário