Portal da Cidade Mogi Mirim

BRIGA

Carlos Nelson entra com processo contra Tiago Costa

O valor da ação é de R$ 30 mil e tramita em segredo de Justiça

Publicado em 26/08/2019 às 23:22
Atualizado em

O prefeito Carlos Nelson Bueno é autor de um processo por dano moral na Justiça de Mogi Mirim contra o vereador Tiago Costa. O motivo, segundo o emedebista publicou em sua rede social, é que o prefeito se sentiu ofendido por “verdades” publicadas recentemente.

O valor da ação é de R$ 30 mil e tramita em segredo de Justiça. Por isso, ninguém tem acesso ao processo, a não ser as partes envolvidas.

Porém, nas redes sociais, o vereador revela que o motivo da ação movida pelo prefeito. À época das denúncias, o vereador gravou o vídeo que consta nesta reportagem.

Leia a postagem na íntegra, publicada ás 14h15 desta terça-feira, dia 27, no Facebook TIAGO COSTA vereador:

"🔴😷 ➡ Vou resumir em 13 itens, porque o Tiago Costa Vereador esta sendo processado pelo Prefeito Carlos Nelson, que quer indenização por danos morais, no valor de 30 mil Reais: 

1- Porque falei do terreno da família dele que plantam mandioca para não pagar IPTU! ✅VERDADE

2- Porque falei da obra na frente do terreno de sua família que favorece os seus negócios no Morro Vermelho II. ✅VERDADE

3- Porque falei que ele foi condenado pela Justiça por Ação do Ministério Público a pagar mais de 2 milhões de reais para a área da saúde de Mogi Mirim. ✅VERDADE

4- Com certeza porque denunciei várias ilegalidades no Ministério Público, por falta de AVCB nas escolas e creches, superfaturamento na compra das cestas básicas dos servidores, farra das diárias, desvios, fiz o Prefeito devolver dinheiro para os cofres públicos no seu 1 ano de mandato, etc... ✅VERDADES

5- Porque divulgo que o atual Prefeito Carlos Nelson teve várias contas reprovadas pelo Tribunal de Contas, julgadas pelos Vereadores e mantidas REPROVADAS. Logo estoura mais uma condenação na JUSTIÇA e vou divulgar SIM. ✅VERDADES

6- Porque não negocio meus votos, ajudo o povo e divulgo os descasos na saúde, enquanto ele mente no seu markerting fake news para enganar o povo e compra todos para falar o que ele quer. ✅VERDADES 

7- Porque não me curvo às vontades do rei e não nasci para puxar o saco de ninguém, fui eleito pelo povo para FISCALIZAR o seu governo e assim farei até o fim. 

8- Porque fui contra empréstimoss milionários para o nosso povo pagar. 

9- Pasmem na ação contra mim o Prefeito diz que eu fico divulgando que a Prefeitura deve 15 milhões para o SAAE, e DEVE mesmo! ✅VERDADE

10- Tentaram me cassar na Câmara, manipularam a mídia, tentaram de tudo para me calar, mas, não deu certo, pois o Deus que sirvo é maior. 

11- Agora o Prefeito Carlos Nelson, um homem que se diz tão experiente na política, me processa para tentar me calar, por postagens que fiz, faço e farei como Vereador eleito pelo povo? Beira o ridículo. 

12- A Constituição Federal me garante a imunidade parlamentar, no uso da palavra e voto, no exercício do meu mandato, na cidade de Mogi Mirim. Então saiba que a batalha na Justiça será grande, pois não me calarei e nem vou deixar de te fiscalizar e te denunciar Prrefeito. 

13- Para que o meu povo conheça as verdades, não recuarei. Em João 8:32 a Biblia diz: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Estou com a verdade e não deixarei mentirosos enganar o nosso povo.

Tiago Costa Vereador".

OUTRO LADO

A reportagem do Portal da Cidade tenta contato com o prefeito Carlos Nelson Bueno para se pronunciar sobre o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário