Portal da Cidade Mogi Mirim

INVESTIGAÇÃO

Juarez havia se separado há um mês de Genésia

Rafaela foi bastante agredida por tentar defender a mãe

Publicado em 07/11/2019 às 08:41
Atualizado em

(Foto: Facebook)

Juarez Ferreira, 54, preso na noite desta quinta-feira, dia 7, em Jacutinga, Minas Gerais, é acusado de ter agredido e causado a morte de sua ex-companheira, Genésia Maria de Souza, e de ter causado diversos ferimentos na filha dela, Rafaela de Souza, de 24 anos. 

LEIA MAIS:

Mãe é agredida e filha tem a mão decepada por ex-companheiro
Morre mulher atingida por golpes de facão pelo ex-companheiro
Juarez está preso!

Rafaela teve uma das mãos decepadas devido à agressão. Juarez invadiu a casa onde elas estavam, no Laranjeiras, e desferiu diversos golpes. Juarez se separou há cerca de um mês de Genésia, com quem teve um filho de um ano e meio.

Rafaela foi bastante agredida por tentar defender a mãe. Ela perdeu uma das mãos. Moradores que flagraram a ação do suspeito chegaram a incendiar a casa dele, no Laranjeiras. Juarez havia fugido. A polícia, com posse nas informações e descrição do suspeito, conseguiu localizá-lo nesta quinta.

Para o portal G1, um dos quatro filhos de Genersia, Lucas Henrique de Souza contou que a mãe já havia procurado a Polícia Civil por quatro vezes para denunciar o homem. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o atendimento prestado à vítima será apurado.

Ainda segundo o G1, Juarez mandou áudios para a vítima pedindo que eles retomassem o relacionamento. Os arquivos foram obtidos pela EPTV, afiliada da TV Globo, com a família.

"Agora você já sabe, eu to aqui falando por tudo o que é sagrado. Vem urgente, antes que seja tarde demais. Que seja tarde demais. (...) Depois não vai dar tempo nem pra eu pensar, nem pra você pensar, nem pra ninguém pensar mais porque já acabou tudo", disse o suspeito, em um dos áudios.

Em outro áudio, a vítima responde ao ex-marido e pede para ele parar com as insinuações. "Ninguém é obrigado a morar com ninguém. Acabou. Você vive sua vida e eu vivo a minha", afirmou.

Fonte:

Deixe seu comentário