Portal da Cidade Mogi Mirim

FEMINICÍDIO

JUAREZ ESTÁ PRESO!

A Polícia Civil de Mogi Mirim localizou e prendeu Juarez Pedro Ferreira, de 54 anos, apontado como autor dos golpes de facão contra duas mulheres

Publicado em 07/11/2019 às 07:50
Atualizado em

Durou exatamente 24 horas desde o início do feminicídio contra duas mulheres até a prisão, na noite desta quinta-feira, dia 7.

A Polícia Civil de Mogi Mirim localizou e prendeu Juarez Pedro Ferreira, de 54 anos, apontado como autor dos golpes de facão contra a ex-companheira, Genésia Maria de Souza, de 42 anos, e de sua filha, Rafaela Maria de Souza, de 24 anos. 

LEIA MAIS:
Mãe é agredida e filha tem a mão decepada por ex-companheiro
Morre mulher atingida por golpes de facão pelo ex-companheiro 

O caso ganhou ampla repercussão. As duas foram feridas com diversos golpes de facão na noite de quarta-feira, em casa, no Parque das Laranjeiras. Genésia e Rafaela sofreram diversos ferimentos de facão no rosto e nos braços. As duas acabaram levadas para a Santa Casa e internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O suspeito fugiu, mas não havia dúvidas da autoria do criminoso atentado que se desenrolaria nas horas seguintes. Rafaela teve a mão decepada no ato. Horas mais tarde, mais uma parte do braço foi amputada devido à gravidade dos ferimentos.

Genésia não resistiu aos cortes profundos, principalmente no rosto, e morreu ainda na madrugada desta quinta-feira, causando grande comoção e colocando Mogi Mirim no centro das atenções regional pelo caso de feminicídio.

O que teria levado Juarez a cometer tamanha crueldade? Ele teve um relacionamento com Genésia e não teria aceitado o término do namoro. Não foram divulgados outros detalhes da relação ou do que teria provocado tamanha ira no agressor.

Fato é que, diante do clamor e da rede de notícias, estampando o rosto de Juarez nas redes sociais, a Polícia Civil trabalhou para encontrar o suspeito. O Portal da Cidade Mogi Mirim teve acesso à investigação e soube de que a prisão nesta noite, fato que acabou se consumando.

Investigadores da Polícia Civil, comandados pelos delegados Paulo Agostinete e Raquel Casali, localizaram Juarez, através de informações, em Jacutinga, Minas Gerais, e fizeram a prisão nesta noite. (Informações de Maria Clara Cunha Canto)

Notícia atualizada a qualquer momento!


Fonte:

Deixe seu comentário