Portal da Cidade Mogi Mirim

OPORTUNIDADE

Termina 2ª feira inscrição para disciplinas de cursos oferecidos pela Fatec

Disciplinas integram base do curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas

Publicado em 22/03/2024 às 09:30
Atualizado em

Terminam na segunda-feira (25) as inscrições para os processos seletivos das disciplinas de Redes de Computadores e Banco de Dados, ambas integrantes do curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Mogi Mirim.

As disciplinas são cruciais para a formação dos alunos, proporcionando conhecimentos fundamentais no contexto atual da tecnologia da informação. O curso abrange áreas de Ciência da Computação e Engenharia da Computação, oferecendo uma visão abrangente e atualizada das práticas e tecnologias do setor.

Redes de Computadores: As aulas ocorrerão aos sábados no período matutino, com duração de 4 horas. Esta disciplina aborda os princípios e práticas essenciais para o planejamento, implementação e gerenciamento de redes de computadores.

Banco de Dados: As aulas estão programadas para o período matutino, com duração de 4 horas. Esta disciplina é fundamental para compreender os conceitos, tecnologias e metodologias relacionadas ao armazenamento, organização e manipulação eficiente de grandes volumes de dados, aspectos essenciais em projetos de sistemas de informação.

Inscrições

As inscrições para os processos seletivos estão abertas até às 23h59 do dia 25 de março. Os interessados devem ficar atentos aos requisitos e procedimentos de inscrição, conforme detalhado nos editais disponíveis no site da instituição.


Fonte:

Deixe seu comentário