Portal da Cidade Mogi Mirim

OPORTUNIDADE

Diretoria de ensino abre processo seletivo para agente de organização escolar

Governo do estado oferece 236 vagas temporárias para profissionais com ensino médio completo e 18 anos de idade

Publicado em 25/03/2024 às 08:28
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, anunciou a abertura de um novo processo seletivo visando o preenchimento de 236 vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar. Esta oportunidade é destinada à contratação temporária.

Os interessados em participar devem possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Os profissionais selecionados receberão um salário no valor de R$ 1.500,00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 1 de abril. O processo de inscrição será realizado exclusivamente via internet, através do preenchimento de um formulário disponível online, no link: https://forms.office.com/r/rAVUM3CTLp

Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas: prova objetiva, marcada para o dia 7 de abril de 2024, e prova de títulos. A prova objetiva será composta por 20 questões de múltipla escolha, abrangendo conteúdos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.


Fonte:

Deixe seu comentário