Portal da Cidade Mogi Mirim

ENCONTRO

Portal da Cidade realiza 2ª Convenção Nacional de Franqueados em Umuarama

Maior franquia de portais de conteúdo do Brasil reúne franqueados de todo o País na Capital da Amizade

Publicado em 23/01/2020 às 23:42
Atualizado em

Encontro visa analisar os trabalhos de 2019, além de definir as estratégias de ampliação de negócios e estimular os objetivos da marca em 2020 (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Nesta sexta-feira (24) e sábado (25), o Portal da Cidade – maior franquia de portais de conteúdo do Brasil –, reúne seus franqueados de todo o País em Umuarama (Paraná) num encontro que visa analisar os trabalhos de 2019, além de definir as estratégias de ampliação de negócios e estimular os objetivos da marca em 2020.

Neste ano a marca completa 12 anos de sua fundação. Em Mogi Mirim, o Portal da Cidade iniciou as atividades em 5 de fevereiro de 2019.

No encontro, nas dependências do Centro de Eventos do Hotel Caiuá, colaboradores de todas as franquias estão conhecendo as principais características do modelo de negócios estabelecido para a marca em 2020, a superação de desafios e a perspectiva de mercado para este tipo de negócio. A convenção, a segunda da marca que nasceu em Umuarama, termina na tarde deste sábado (25).

O CEO do Portal da Cidade, Guilherme Turcato, destaca a importância da “Convenção Compartilhando Experiências”. Segundo ele, a participação dos franqueados é motivo de orgulho para a marca, e principalmente pela oportunidade de compartilhar experiências, se transforma em uma ferramenta que enriquece as políticas de objetivo do Portal da Cidade.

A marca também vai aproveitar a presença de seus colaboradores e franqueados na Capital da Amizade para celebrar sua festa de confraternização.

Sobre o Portal da Cidade – A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local, que aproxime o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, por meio da divulgação de uma grande variedade de informações.

@citacao!

Fonte:

Deixe seu comentário