Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

1ª Feira Mística de Mogi Guaçu acontece neste sábado no Centro Cultural

A feira também contará com a presença de diversos expositores de terapias alternativas, como reiki e cromoterapia

Publicado em 24/03/2023 às 09:00
Atualizado em

A feira também contará com a presença de diversos expositores de terapias alternativas, como reiki e cromoterapia (Foto: Divulgação)

Neste sábado (25), a partir das 10h, o Centro Cultural de Mogi Guaçu vai se transformar em um verdadeiro paraíso para quem busca produtos e serviços místicos e esotéricos. A entrada é gratuita.

A 1ª Feira Mística reunirá expositores que estarão vendendo sabonetes, velas aromáticas e com ervas, incenso, óleos essenciais e artigos místicos para proteção. Será possível ainda encontra opções gastronômicas na praça de alimentação.

Tudo isso ao som ambiente zen e com atrações artísticas com dança do ventre, dança cigana, roda de dança circular, swordplay, oficinas o dia todo para você e sua família curtir muito!

A feira também contará com a presença de diversos expositores de terapias alternativas, como reiki, cromoterapia, entre outras. Os visitantes poderão experimentar essas terapias e conhecer mais sobre cada uma delas, além de tirar dúvidas com os profissionais especializados.


E se você está em busca de respostas para questões pessoais ou quer conhecer mais sobre o seu futuro, poderá consultar oráculos como tarot, astrologia, quiromancia e baralho cigano. Os especialistas estarão à disposição para realizar consultas individuais e oferecer orientações.

Além disso, a feira contará com palestras e workshops sobre temas diversos relacionados ao universo místico. Será uma oportunidade única para aprender mais sobre esses assuntos e trocar experiências com pessoas que compartilham dos mesmos interesses.


Fonte:

Deixe seu comentário