Portal da Cidade Mogi Mirim

reforma

Telhado do auditório do Centro Cultural será substituído

A obra deverá ter duração aproximada de 30 dias com investimentos previstos de cerca de R$ 40 mil

Publicado em 17/09/2021 às 11:55

Mais obras e melhorias na infraestrutura cultural do Município! O Prefeito Paulo Silva autorizou os serviços de manutenção no telhado do auditório do Centro Cultural Prof. “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”.

Nesta semana, a Secretaria de Planejamento Urbano apresentou o projeto que, no geral, prevê a troca do telhado, a instalação de calhas e rufos, a construção de plantibanda – espécie de moldura ou faixa horizontal na parte superior da construção que tem como finalidade esconder o telhado, as calhas e a caixa d água. A impermeabilização e a pintura das paredes ao lado do palco também são contempladas no projeto de engenharia.

“O telhado será substituído por telhas metálicas termoacústicas, já que no local há uma espécie de lona e mesmo com a realização de serviços periódicos, a estrutura tende a romper devido à exposição constante de sol e chuva”, descreveu o engenheiro Carlos Benedito.

Envolvendo uma área de aproximadamente 60 m², restrita à cobertura dos setores de palco e camarins, a obra deverá ter duração aproximada de 30 dias com investimentos previstos de cerca de R$ 40 mil.

A Secretaria de Suprimentos e Qualidade irá coordenar a próxima etapa do projeto, que consiste na contratação da empresa responsável pela execução do serviço.

Fonte:

Deixe seu comentário