Portal da Cidade Mogi Mirim

NATAL

Quase 200 mil cupons participam do sorteio da ACIMM

Fiat Mobi 0Km ficou para Eliana Olivia Franco que comprou na Donatellis Pizzaria

Publicado em 09/01/2021 às 02:52

Presidente José Luiz conduziu o sorteio na manhã deste sábado, na sede da ACIMM

O sorteio da Campanha Show de Prêmios de Natal da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), que aconteceu neste sábado, 9, bateu uma marca histórica após a implantação do sistema digital: mais de 197 mil cupons participaram da extração feita na sede da entidade. Ao todo, mais de 305 mil cupons foram cadastrados ao longo de 2020. 

O sorteio dos prêmios foi realizado ao vivo pelo Facebook, e o presidente da entidade, José Luiz Ferreira, comandou a apresentação dos contemplados que compraram nas lojas associadas da ACIMM no comércio local.

O Fiat Mobi 0Km ficou para Eliana Olivia Franco que comprou na Donatellis Pizzaria. Já a moto Honda CG 160cc Start saiu para Fernanda Aparecida Maciel Guimarães que comprou no Stylus Joias, e a Smart TV 4K LED 60” LG foi para Maria Beatris Dedalo Bronzatto que comprou no Restaurante e Rotisserie Santa Cruz. As duas cervejeiras CZD12 Consul 82 Litros Frost Free foram sorteadas para Maria das Dores Souza Dias que comprou na Francatto Autopeças e Tais Helena Guidini Alves que comprou no GoodBom Supermercados.

Lembrando que os estabelecimentos que tiveram clientes premiados serão contemplados com vales-compra de R$ 150,00 no cartão ACIMM Card. Ferreira destaca que o ano de 2020 deixou um legado de superação e, tanto a ACIMM quanto o comércio mogimiriano, mostraram que é possível enfrentar as adversidades e superá-las.


Fonte:

Deixe seu comentário