Portal da Cidade Mogi Mirim

em mogi guaçu

Iniciada a construção do campo de futebol society e sanitários no campo do TG

Praça Francisco Marchese receberá reformulação completa, incluindo novos espaços de lazer e prática esportiva

Publicado em 28/03/2024 às 09:55

Na segunda-feira, 25, teve início o projeto de revitalização na Praça Francisco Marchese, popularmente conhecida como Campo do TG. Os trabalhos começaram com a construção do muro, campo de futebol society e sanitários, marcando o primeiro passo para uma renovação completa deste espaço da comunidade.

Além das melhorias já em andamento, a praça passará por uma transformação abrangente. Entre as novidades previstas estão a instalação de guias e sarjetas para a futura pista de caminhada, bebedouros, pista de patinação, espaço pet, playground, quadra de streetball e bicicletário. Para aqueles que já frequentam a área, a academia ao ar livre também será revitalizada.

O prefeito Rodrigo Falsetti falou sobre a importância desse projeto para o bem-estar da população local. "Estamos pensando no bem-estar da população que utiliza a Praça do TG para o lazer e nossos moradores merecem um local adequado para a prática esportiva", afirmou. Ele também confirmou que o espaço será organizado e com equipamentos para que as pessoas possam realizar atividade física, encontrar amigos e conviver bem e em segurança.

O investimento total para essa renovação está estimado em R$ 3.785.847,07, e o prazo estabelecido para conclusão das obras é de 10 meses. O projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SPDU), com acompanhamento da Secretaria de Obras e Mobilidade (SOM).


Fonte:

Deixe seu comentário