Portal da Cidade Mogi Mirim

em mogi guaçu

Infraestrutura é finalizada no Jardim São Luiz após 32 anos de espera

Após 3 décadas de espera, Jardim São Luiz finalmente recebe melhorias, incluindo asfalto novo, guias, sarjetas e drenagem

Publicado em 28/03/2024 às 10:30

Após 32 anos de espera, o asfalto finalmente chegou ao Jardim São Luiz. No último sábado, 23 de março, os moradores do bairro testemunharam a conclusão de um capítulo longamente aguardado, com a implantação de novo asfalto e infraestrutura completa em diversas ruas cruciais.

Entre elas destacam-se as Ruas Alcides Obali, José Arten, Manoel Monteiro Gil, Antonio dos Santos e trecho da Rua Mário Zanco, que agora desfrutam não apenas de novas vias pavimentadas, mas também da instalação de guias, sarjetas, bueiros e imprimação asfáltica, além de serviços de drenagem.

O prefeito Rodrigo Falsetti disse que a obra foi acompanhada pela Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM), e enfatizou a importância dessas melhorias, destacando que tais investimentos não só promovem mobilidade e segurança, mas também valorizam as áreas da cidade.

As melhorias no Jardim São Luiz fazem parte de um programa de revitalização urbana em Mogi Guaçu, viabilizado através de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, em colaboração com a Prefeitura. Este projeto abrange um total de 16 vias em várias regiões da cidade, como a Rua Barão de Mauá, no Parque Industrial Getúlio Vargas, e a Rua Marcio Carlim no Parque Industrial Mogi Guaçu, entre outras.

Além do Jardim São Luiz, outras áreas da cidade também foram contempladas com investimentos em infraestrutura. A Rua José Bueno Ávila, no Guaçu Parque Real, recebeu serviços similares, incluindo a instalação de guias e sarjetas, tubulação de rede de galerias para escoamento de águas pluviais e pavimentação asfáltica. O Jardim Esplanada e o Distrito Industrial Mogi Guaçu também foram beneficiados com melhorias em vias como a Rua Ophelia Apucarana e a Rua Osvaldo Maximiano, respectivamente.


Fonte:

Deixe seu comentário