Portal da Cidade Mogi Mirim

CLIMA NA REGIÃO

Chuva e calor não darão trégua de segunda a sexta-feira; sol no fim de semana

Temperaturas vão oscilar entre 20ºC e 32ºC e as chuvas terão média de 10 milímetros

Publicado em 17/01/2021 às 07:01
Atualizado em

(Foto: Maria Eliza Delafina de Oliveira)

Mais uma semana com muita chuva, com tempo quente e abafado, está prevista pára a região da Baixa Mogiana. Nesta segunda-feira (18), em Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira, o sol aparece pela manhã, mas logo a nebulosidade aumenta e as chuvas chegam à tarde e durante à noite. As temperaturas terão mínima de 20ºC e máxima de 32ºC.

Na terça-feira (19), a mesma situação climática se repete, com sol pela manhã e chuva no decorrer da tarde e noite. As temperaturas também serão as mesmas do início da semana.

Aliás, a chuva só dará trégua no final de semana, já que na quarta-feira (20), mais água é esperada. O dia começa com 20ºC e chega a 31ºC no meio da tarde. Com isso, as nuvens de chuva aumentam e são esperados até 10 milímetros de precipitação pluviométrica.

Na quinta-feira, as chuvas serão ainda mais constantes, com índice de 15 milímetros. E mais uma vez, o dia será abafado, com 21ºC de mínima e 31ºC de máxima. A sexta-feira (21) chega com 22ºC de mínima e 31ºC de máxima. A chuva acontece à tarde, mas em volume menor do que no dia anterior.

O sol finalmente volta a imperar no fim de semana. O sábado amanhece claro, com sol e temperaturas de 20ºC (Mínima) e 31ºC de máxima. Não chove nem mesmo à noite. O domingo segue a mesma tendência e será ensolarado, com 21ºC de mínima e 32º de máxima.


Fonte:

Deixe seu comentário