Portal da Cidade Mogi Mirim

MAIS CHUVA

Chuva deste domingo causa alagamento em Martim Francisco

Acesso ao distrito ficou interditado devido ao nível da água que chegou a 70 cm e alagou propriedades nas imediações

Publicado em 05/03/2023 às 22:04

Acesso ao distrito ficou interditado devido ao nível da água que chegou a 70 cm e alagou propriedades nas imediações (Foto: Divulgação)

A exemplo do temporal que causou alagamentos em diversas ruas de Mogi Mirim na noite de sábado (4), as chuvas da noite deste domingo (5) interditaram a avenida Luiz Pila, acesso da cidade ao distrito de Martim Francisco. Foi tanta chuva que o nível da água chegou a 70 cm.


Com isso, propriedades rurais e quintais de casas foram tomados por água e muita lama também. A Defesa Civil agiu rapidamente e interditou a avenida, devido ao nível elevado de água. Um carro com uma família chegou a ficar parado no local inundado.

Um loteamento nas proximidades foi invadido pela lama que desceu com a força das águas. Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros foram acionados.

No sábado, as chuvas causaram em alagamentos em diversas ruas, principalmente nas regiões da Vila Bianchi, Vila São José e Vila São João. A avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, onde passa o córrego Lavapés, ficou alagada.

O acesso ao Clube Mogiano também ficou tomado de água.


Fonte:

Deixe seu comentário