Portal da Cidade Mogi Mirim

para 140 jovens

CEBE retoma aulas presenciais do curso pré-profissional

A retomada levou em consideração o estudo e aplicação dos protocolos necessários de acordo com as exigências no contexto da pandemia da Covid-19

Publicado em 16/09/2021 às 14:06

Na segunda-feira, dia 13 de setembro, o CEBE – Centro de Especialização e Base Educacional – retomou as aulas presenciais para os 140 jovens aspirantes, que são aqueles que participam do curso de qualificação pré-profissional. Eles iniciaram o curso, que tem duração seis meses, de maneira virtual em julho.

A retomada contou com a presença do prefeito Dr. Paulo Silva, que deu boas-vindas aos jovens, e também do presidente do CEBE, sr. José Roberto da Silveira Pedreira, e os membros da diretoria Sidney Schimdt, Celso de Faria Mendes de Oliveira e Antônio José Pavarina. Instrutores e membros da equipe CEBE também marcaram presença.

A retomada levou em consideração o estudo e aplicação dos protocolos necessários de acordo com as exigências no contexto da pandemia da Covid-19.

As aulas presenciais foram paralisadas em março de 2020 e, desde lá, as atividades continuaram a ser realizadas, porém de maneira virtual, dando continuidade a formação dos jovens de Mogi Mirim.




Fonte:

Deixe seu comentário