Portal da Cidade Mogi Mirim

CIDADE

Acimm tem programação cheia neste mês

Agenda conta com eventos como o Passeio Ciclístico, a Oktoberfest e ainda várias palestras e treinamentos.

Publicado em 10/10/2019 às 22:15

Acontece neste sábado, dia 12 de outubro, a segunda edição do Passeio Ciclístico da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm). O evento, que contará também com celebrações alusivas ao Dia das Crianças, tem início agendado para as 8h30. A programação completa deve seguir até as 17h00 e acontece no Espaço Cidadão, na região central da cidade. Esta é apenas a primeira de muitas datas com eventos promovidos pela entidade.

A Semana da Saúde terá atrações nos dias 14, 15 e 17 de outubro. No dia 14, o Dr. Carlos Gzvitausi falará sobre ‘O autoconhecimento como ferramenta para aumentar o lucro e a produtividade’. No dia 15 será a vez do Dr. Elias Aub Neto tratar dos ‘Desafios da saúde mental em tempos de modernidade líquida’. Já no dia 17, ‘Como anda a saúde do seu coração?’ é o tema a ser discutido com a Dra. Cristina Lima de Falco. As três atividades têm início marcado para as 19h30 e acontecerão na sede da Acimm.

Na quarta-feira, dia 16, tem uma palestra sobre a nova lei da liberdade econômica. Ela acontece na sede da Acimm. A primeira edição da Oktoberfest da entidade foi agendada para o sábado, dia 26, a partir das 16h00, no Espaço Núcleo Eventos. O convite custa R$ 30 por convidado.

Já entre os dias 29 e 30 será promovido o treinamento ‘Aumente suas vendas com Black Friday e Natal’, com Luciani Matielo. O curso acontecerá das 9h00 às 11h00, também na sede da entidade. As inscrições para eventos como palestras e treinamentos podem ser feitas em contato com a entidade. Mais informações pelo telefone (19) 3814-5763. A Acimm fica na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, nº 500, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Mogi Mirim.

Fonte:

Deixe seu comentário