Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

Acimm apresenta “Show de Prêmios 2023” para os associados

De forma rápida e eficiente, foi possível mostrar o que cada data especial para o comércio terá como atrativo para melhorar as vendas

Publicado em 03/03/2023 às 08:35

De forma rápida e eficiente, foi possível mostrar o que cada data especial para o comércio terá como atrativo para melhorar as vendas (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) realizou, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, o lançamento da campanha “Show de Prêmios” de 2023. Este é o segundo ano que a instituição realiza a apresentação com horários previamente escolhidos, tudo pensando no cotidiano dos associados e seus compromissos.

No dia 28, o início da apresentação ocorreu às 19h15 e, na sequência, um coquetel foi servido aos visitantes. Já no dia 1º de março, às 8h15, a apresentação ocorreu com a oferta de um delicioso café da manhã. De forma rápida e eficiente, foi possível mostrar o que cada data especial para o comércio terá como atrativo para melhorar as vendas.

Os associados puderam escolher o melhor dia e horário, e conheceram mais daquilo que a Acimm tem a oferecer ao longo deste ano. Para o presidente da entidade, Alexsander Sartori Basílio, esta é uma forma de prestar contas daquilo que foi selecionado pela diretoria para fomentar o comércio local.

Os prêmios deste ano serão:

Páscoa: Ovo de Páscoa e vale-compra no cartão ACIMM Card;

Dia das Mães: Galaxy S20; Alexa e vale-compra no cartão ACIMM Card;

Dia dos Namorados: Iphone 13 e vale-compra no cartão ACIMM Card;

Dia dos Pais: Cervejeira CZD12 Consul Frost Free e vale-compra no cartão ACIMM Card;

Dia das Crianças: Console Playstation 5; Tablet Samsung Galaxy S6 e vale-compra no cartão ACIMM Card;

Natal: KWID ZEN 0km e vale-compra no cartão ACIMM Card.







Fonte:

Deixe seu comentário