Portal da Cidade Mogi Mirim

PRESENTE DE NATAL

Grupo Rofatto inaugura supermercado no ParkShopping

Loja tem 1,8 mil metros quadrados, gerou 140 empregos diretos e conta com moderníssimas instalações

Publicado em 19/12/2023 às 16:27

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Desde a manhã desta terça-feira (19), Mogi Mirim passa a contar com um dos mais modernos supermercados da região. Trata-se da sexta loja da rede Rofatto de Itapira, que foi inaugurada no ParkShopping Mogi Mirim. Ela também será uma das mais importantes lojas âncoras desse centro comercial. 

O público fez fila para conhecer a nova loja e se surpreendeu com as promoções e preços baixos. O presidente do grupo Rofatto, Carlos Roberto Rofatto, disse que a inauguração da loja mogimiriana podia ser comparada ao nascimento de um filho. “É realmente uma grande emoção”, externou, emocionado, o empresário.

Momentos antes, o prefeito Paulo Silva, Carlos Roberto e familiares descerraram a fita da entrada principal do supermercado, inaugurando, oficialmente, a entrada em operação na cidade. Com 1,8 mil metros quadrados, a loja gerou 140 postos de trabalho diretos na cidade e quase o dobro de empregos indiretos. 

O prefeito aproveitou seu discurso para afirmar que Mogi Mirim atravessa um boom econômico, apresentando um crescimento expressivo e que o grupo Rofatto, certamente, acompanhará esse bom momento.

Não tenho a menor dúvida de que vocês vão crescer junto com a cidade. Muito obrigado por acreditarem em Mogi Mirim e terem escolhido o nosso município para implantar esta loja”, frisou o prefeito.

SONHO REALIZADO

A filha de Carlos Roberto, Gisele Rofatto, agradeceu a recepção em Mogi Mirim e disse que o novo supermercado é um sonho realizado, que começou com seus pais, muitos anos atrás. A empresária deixou todos curiosos ao afirmar que esta não será a única loja da cidade. “Outros investimentos virão”, resumiu.

O hipermercado, que é climatizado, conta com nove checkout (caixas), além de dois caixas de autoatendimento. A loja está dividida em setores, como açougue, frios e laticínios, hortifruti, adega e bebidas, higiene e limpeza, mercearia, padaria, enlatados, cereais, dentre outros. 

Em todos, o que impressiona são a limpeza e o tamanho. Marlene Benedita Vilani, da Vila Dias, foi a primeira cliente a entrar no supermercado. “É tudo muito bonito e grande. Os preços também estão ótimos”, apontou. Além de Mogi Mirim, o Grupo Rofatto possui lojas em Itapira, Mogi Guaçu e Águas de Lindóia.

Fonte:

Deixe seu comentário