Portal da Cidade Mogi Mirim

Para universitários

Ingredion abre inscrições para programa de estágio com vagas para Mogi Guaçu

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de maio, pela internet, no endereço: https://ingredion.across.jobs

Publicado em 15/04/2021 às 02:28

(Foto: Internet)

A empresa Ingredion está com inscrições abertas para a seleção de estagiários com vagas para a unidade de Mogi Guaçu.

São oferecidas 23 vagas para estudantes de diversas áreas: Administração de Empresas; Comércio Exterior; Economia; Engenharias; Farmácia e Bioquímica; Logística; Psicologia; Química Industrial; Relações Internacionais; Relações Públicas; Zootecnia.

O interessado precisa ter a formação superior com conclusão prevista entre junho de 2022 e junho de 2023 e disponibilidade para estágio de pelo menos seis horas/dia.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de maio, pela internet, no endereço: https://ingredion.across.jobs

O processo seletivo será por meio de provas online (Conhecimentos Gerais, Fit Cultural e Inglês). Inglês não é eliminatório.

Em seguida terão entrevista com consultora Across - por telefone, painel e entrevista com gestores - online e às cegas.

As vagas são para as empresas Ingredion de São Paulo, Mogi Guaçu, Cabo de Santo Agostinho (PE); Balsa Nova (PR) e Alcântara (RJ).

BENEFÍCIOS

VT ou Fretado p/ fábricas; VR ou Restaurante no local; Plano médico e odontológico; Auxílio medicamentos; Seguro de vida; Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Gympass; Happy Day (dia de folga no mês do aniversário); Home Office (3 dias por semana).

"Neste ano, queremos destacar o nosso valor Todos Pertencemos, no qual valorizamos as ações de DEI - Diversidade, Equidade e Inclusão. Com isso, buscamos um time cada mais diverso e inovador, para que contribua com a gente para atender melhor os desafios do mercado", consta no comunicado da empresa na página da seleção.


Fonte:

Deixe seu comentário