Portal da Cidade Mogi Mirim

SUCESSO ABSOLUTO

5º Encontro de Fusca atraiu quase 500 veículos ao Espaço Cidadã

Evento atraiu um bom público que puderam apreciar raridades do mundo automobilístico

Publicado em 27/11/2023 às 12:14
Atualizado em

(Foto: Cláudio H Felício/Portal da Cidade)

(Foto: Cláudio H Felício/Portal da Cidade)

(Foto: Cláudio H Felício/Portal da Cidade)

(Foto: Cláudio H Felício/Portal da Cidade)

(Foto: Cláudio H Felício/Portal da Cidade)

No último domingo foi realizado o 5º Encontro Anual do Clube do Fusca de Mogi Mirim, reunindo mais de 400 carros antigos no Espaço Cidadão. Além da exposição de automóveis, também teve foodtrucks e muita música para animar os visitantes. Os expositores também levaram dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. O presidente do Clube do Fusca, Rui Marcelo Montes, comemorou o sucesso do evento, que atraiu um bom público, além de ressaltar o fato de que quase 50 famílias mogimirianas, que enfrentam dificuldades, terão um Natal melhor graças as doações de alimentos.

O encontro atraiu 475 carros vindos de 22 cidades de todo o interior do Estado de São Paulo. Entre as atrações, modelos de Fusca e carros importados do final dos anos 1950 até o modelo de Fusca “Itamar”, dos anos 1990. Rui, destaca, porém, um Chevrolet Impala e uma Kombi “corujinha” original.

O evento também distribuiu prêmios aos primeiros 200 participantes. O 5º Encontro, além do sucesso de participantes e público, ainda teve atividades para as crianças, sorteio de brindes, feira de autopeças e recebeu o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Segue o link com as fotos do evento: https://mogimirim.portaldacidade.com/eventos/5o-encontro-de-carros-antigos-do-clube-do-fusca-de-mogi-mirim-26-11-2023

Fonte:

Deixe seu comentário