Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

[Vídeo]: Três são presos por furto de pneus no Jardim Elite

Através de testemunhas os guardas civis municipais chegaram aos três suspeitos caminhando próximo da rua do Mirante

Publicado em 25/03/2020 às 08:40
Atualizado em

Através de testemunhas os guardas civis municipais chegaram aos três suspeitos caminhando próximo da rua do Mirante (Foto: Reprodução)

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na noite de terça-feira, 24, por furto de pneus na garagem de uma casa no Jardim Elite. A prisão foi feita pelas equipes nas viaturas 4 e 6, com apoio da ROMU, da Guarda Civil Municipal. 

Imagens de monitoramento flagraram a ação dos dois rapazes, ambos com 28 anos, que são vistos pulando o muro e em seguida retornando com os dois pneus. A mulher passa todo o tempo na esquina, próxima ao local, verificando se chega algum veículo.

Os dois escondem os pneus nas imediações e vão embora andando, juntamente com a moça. Através de testemunhas os guardas civis municipais chegaram aos três suspeitos caminhando próximo da rua do Mirante.

Eles confessaram o crime e foram levados até a Delegacia de Polícia Civil.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/mftG9KAfgrE" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


Fonte:

Deixe seu comentário