Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Trio é detido após assaltar drogaria na Avenida Mogi Mirim

Os bandidos levaram dinheiro, celulares de funcionários e clientes, além de mercadorias do comércio

Publicado em 12/11/2019 às 08:40

Cinco assaltantes participaram de um roubo a mão armada na DrogaRaia, situado na Avenida Mogi Mirim, no Jardim Progresso, em Mogi Guaçu, na noite desta segunda-feira, dia 11. Os bandidos levaram dinheiro, celulares de funcionários e clientes, além de mercadorias do comércio. 

Um policial civil que estava a paisana flagrou o roubo e começou a seguir os assaltantes que estavam em um GM Astra prata e ligou para a Polícia Militar dando a localização do veículo. Os suspeitos chegaram a atirar contra o carro do policial.

A informação foi transmitida pelo COPOM (190) para as equipes de patrulhamento de área, foi quando os suspeitos saíram da Avenida Padre Jaime e adentraram a Rua Cristóvão Colombo, onde foram cercados pela equipe de Força Tática composta pelos PMs Sargento Fontes, Cabos Montefusco e Orozimbo.

Três homens que estavam no carro saíram correndo, pularam muros e telhados das casas, um deles foi detido e preso, dois se evadiram. No carro foi detido no banco de trás um casal. Os presos são Márcio Henrique Faquinete, que tentou fugir. Ele já era procurado da Justiça por roubo. O casal é Luiz Soares Vicente e Maiara Marques de Rigo.

Foi encontrado na casa onde pularam um celular e uma arma de fogo cano serrado calibre 22, o qual eles tentaram se desfazer. No veículo foi localizado produtos da drogaria, um simulacro de pistola e o dinheiro roubado. Os bandidos adulteraram a placa do GM Astra com fita adesiva preta.

Os três presos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e autuados pelo crime de roubo e ficaram encarcerados à disposição da Justiça. Os dois que se evadiram já tem suas identidades conhecidas e deverão ser presos em breve.

Participaram da ocorrência viaturas de área do 26º Batalhão de Mogi Guaçu e PMs do BAEP de Campinas que estava na cidade apoiando no patrulhamento.


Fonte:

Deixe seu comentário