Portal da Cidade Mogi Mirim

De volta à cadeia

Traficante que saiu da cadeia há 4 meses é preso com drogas pela ROMU

Aos GCMs ele disse que vendia as drogas para comprar presente do dia das crianças ao filho

Publicado em 12/10/2021 às 15:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação ROMU)

Por volta das 12h30, a equipe Delta da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) mandou de volta à cadeia um traficante do Santa Luzia, zona norte de Mogi Mirim. Ele havia saído do sistema prisional, em condicional, há quatro meses onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Os GCMs Correa, Helena e Adriano estavam em patrulhamento pela rua Comendador Humberto Matiotti e foram averiguar denúncia anônima que informava sobre a venda ilícita de drogas.

No local, os guardas municipais localizaram o homem denunciado no momento em que entregava algo suspeito a um rapaz em uma motocicleta. O condutor fugiu ao ver a viatura, mas o homem foi abordado. 

Ele jogou um saco plástico ao chão com 20 pinos com cocaína.

Na busca pessoal, os GCMs encontram R$ 160,00.

O homem de 29 anos confessou que estava vendendo para os entorpentes para comprar presente do Dia das Crianças ao filho, pois tinha saído recentemente da cadeia.

Na residência do traficante, a ROMU encontrou mais dinheito, R$ 300,00, no bolso de uma jaqueta. A mãe dele autorizou a entrada na casa e indicou onde estaria o dinheiro.

Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), de Mogi Guaçu, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificou o flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o indiciado à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário