Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA NORTE

Traficante é flagrada pelo GOC no momento em que vendia cocaína a cliente

A adolescente, de 18 anos, disse que estava vendendo drogas para angariar dinheiro e pagar “dívidas”

Publicado em 06/12/2021 às 15:15
Atualizado em

Uma jovem que traficava cocaína em uma rua da Zona Norte foi flagrada e presa pela equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Civil Municipal, na manhã desta segunda-feira (6). Por volta das 10h00, os membros da equipe Alfa do GOC, Amilton e Souza, com o cão Athos, realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro da Santa Luzia.

Minutos antes, eles haviam recebido uma denúncia anônima que na esquina das ruas Edson Lúcio Patelli e Comendador Humberto Matiotti, uma moça, trajando short e de moletom escuro, estaria vendendo cocaína no local.

O GOC se dirigiu imediatamente ao lugar indicado e ao chegar, logo visualizou a jovem debruçada na janela de um Honda Civic, placas CWN-5628.

O motorista do carro, ao ver os GCMs, tentou fugir, mas foi abordado. Uma GCMF (Guarda Civil Municipal Feminina) foi requisitada para revistas a suspeita. A guarda civil Juliana fez os procedimentos e com a moça, de apenas 18 anos, foram encontrados um tubete de cocaína e R$ 321, em cédulas de vários valores, típico do comércio de entorpecentes.

Após a revista, os demais GCMs realizaram uma varredura no local e cão Athos encontrou, em uma tubulação de água pluvial existente na calçada próxima de onde a moça foi abordada, mais oito tubetes de cocaína. Sem ter como negar a posse da droga, ela confessou que, realmente, estava naquela esquina para traficar pois necessitava do dinheiro “para pagar dívidas”.

Já com o motorista Honda, foram achados R$ 50 que ele admite, eram para comprar drogas e colocar combustível no carro. Ele foi arrolado como testemunha neste caso. A droga foi apreendida e a adolescente foi ouvida pela autoridade policial e permaneceu detida.

Fonte:

Deixe seu comentário