Portal da Cidade Mogi Mirim

RODOVIA SP-340

Toyota Corolla blindado salva motorista em grave acidente

Fato do carro ter a estrutura reforçada pode ter salvo a vida de uma médica veterinária.

Publicado em 15/09/2021 às 20:13
Atualizado em

Uma motorista de um Toyota Corolla escapou por milagre de um acidente ocorrido agora há pouco na rodovia SP-340, próximo ao Distrito Industrial II. Segundo testemunhas, a moça estava trafegando no sentido Sul (Mogi/Campinas/Mogi) quando, por volta das 18h00, próximo ao KM 157, teria sido fechado por um caminhão.

O veículo teria saído da pista da direita e mudado para a faixa da esquerda, sem sinalizar. A motorista foi forçada a desviar abruptamente para não colidir com o caminhão. Ela acabou indo parar no canteiro central da rodovia e, em seguida, ele perdeu o controle do Corolla.

O carro atravessou a pista contrária, subiu em um barranco e capotou, ficando totalmente destruído. Por sorte, a motorista, que é médica veterinária e retornava da cidade de Borda da Mata (MG), sofreu apenas escoriações leves.

A explicação pode estar no fato do carro ser blindado. Uma UR (Unidade de Resgate) da Renovias foi enviada ao local e socorreu o motorista. Ele foi trazido à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.


Fonte:

Deixe seu comentário